Ouvir matéria
O sábado, dia 24, foi de muitos jogos na modalidade de futebol sete na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná (Japs) – Divisão B, em Ivaiporã. No total, 40 equipes disputaram o Ouro da modalidade que é realizada em 4 praças esportivas.
Destaque para o time da casa que venceu a primeira partida do 62º Japs pelo placar de 4x3 contra a equipe de Matinhos. Nessa Fase Final a modalidade de futebol sete é disputada em jogos de mata-mata, ou seja, a equipe perdedora de cada confronto direto se despede da competição. Os vencedores passam para a próxima fase da competição até a grande final onde será conhecido o time de Ouro.
Diferente das demais modalidades o futebol sete não faz parte do calendário da Divisão A dos Japs. Portanto, o time campeão não se classifica para os Japs – Divisão A, que acontecem na cidade de Toledo, entre os dias 11 e 20 de outubro.
A Fase Final dos Japs - Divisão B é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.]
Felipe Fachini
Prefeitura de Ivaiporã lembra que MEIs devem emitir nota fiscal pelo sistema nacional
Governo do Estado investirá em educação ambiental no Viveiro Florestal do IAT de Ivaiporã
Comissão Especial Eleitoral divulga gabarito da prova do Conselho Tutelar em Ivaiporã