Covid-19

COVID-19

Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br
Acessibilidade

62º Japs

1ª rodada com média de quase 4 gols pela modalidade de futebol

Domingo, 25 de agosto de 2019

Última Modificação: 25/08/2019 16:46:54 | Visualizada 303 vezes

As redes balançaram 19 vezes nas 5 partidas realizadas com média de quase 4 gols por jogo


Ouvir matéria

 

A 1ª rodada realizada, no sábado, 24, pela modalidade de futebol, na Fase Final do 62º Jogos Abertos do Paraná (Japs) – Dvisão B, que estão acontecendo na cidade de Ivaiporã, chamou atenção pela boa média de gols. As redes balançaram 19 vezes nas 5 partidas realizadas com média de quase 4 gols por jogo. As equipes que representam os municípios de Cornélio Procópio, Matinhos, Planalto, Ponta Grossa e Reserva do Iguaçu venceram os compromissos de estreia e deram um passo importante na busca por vagas as quartas de final.

Matinhos, Ponta Grossa e Planalto venceram Umuarama, Coronel Vivida e Assis Chateaubriand – respectivamente pelo placar de 3x1. Leonardo Gabriel, camisa 9 da equipe de Matinhos, protagonizou um dos momentos que deve entrar para a história dos Japs fazendo um belo gol de bicicleta na vitória da equipe sobre Umuarama. Nas outras duas partidas da rodada inaugural, Cornélio Procópio fez 2x0 sobre Novo Itacolomi e Reserva do Iguaçu venceu Campo Murão pelo placar de 3x2.

A 2ª rodada programada para este domingo, 25, marcou as estreias de mais 3 equipes. No grupo A, os donos da casa iniciaram participação enfrentando Reserva do Iguaçu em casa. No grupo C, Guaraci, que também não jogou na rodada de abertura, teve compromisso às 16h00 diante da equipe de Novo Itacolomi, em jogo marcado também para o Estádio Dr. Manoel Silva, em Ivaiporã. Maringá, outro estreante, joga contra Matinhos, às 19h00, no Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre.

Dividindo a liderança do grupo B com 3 pontos ganhos, as equipes de Planalto e Ponta Grossa fizeram duelo de muita expectativa, em jogo que abriu a rodada, às 09h00, no Estádio Dr. Manoel Silva, em Ivaiporã. A equipe vencedora poderá garantir por antecipação a primeira vaga da modalidade para as quartas de finais. Pelo mesmo grupo e, no mesmo horário, em Jardim Alegre, Assis Chateaubriand e Coronel Vivida, se enfrentaram buscando recuperação, após perderem na abertura.

A Fase Final dos Japs – Divisão B é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.

Marco Antônio Lemes

 Galeria de Fotos

 Veja Também