Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Meio ambiente

Prefeitura de Ivaiporã planta árvores em escolas municipais

Terça-feira, 01 de outubro de 2019

Última Modificação: 01/10/2019 17:18:52 | Visualizada 558 vezes

Segundo Rose Sirço as professoras também realizaram ações pedagógicas em salas de aula por meio do programa Consciência Ambiental


Ouvir matéria

Na segunda-feira, dia 30 de setembro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, secretária municipal de Educação, Rose Sirço, e o diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Alaercio Bufalo, plantaram árvores nos estabelecimentos da rede municipal de ensino.

Na Escola Municipal Ignês de Souza Caetano o plantio foi acompanhado pela diretora Georgina Matias da Silva e por alunos. Na ocasião, o prefeito Miguel Amaral falou sobre a importância do trabalho ambiental nas escolas municipais e o valor da sombra, “porque diminui a temperatura no verão e drena água nos períodos de chuva”.

Em seguida, Rose Sirço e Alaercio Bufalo deram sequência ao plantio nas Escolas Municipais Leila Diniz, Carlos Lacerda, Ivaiporã e Bento Viana, onde foram acompanhados pelas respectivas diretoras – Daiane Antunes, Francisleine Lima, Patrícia do Prado e Rosemary Mandato.

Segundo Rose Sirço as professoras também realizaram ações pedagógicas em salas de aula por meio do programa Consciência Ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também