Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Diversão

Prefeitura de Ivaiporã promove Rua de Recreio para celebrar Dia das Crianças

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Última Modificação: 16/10/2019 09:10:29 | Visualizada 465 vezes

A Prefeitura de Ivaiporã realizou a Rua de Recreio por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação e Esportes e Lazer.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã promoveu muita diversão para comemorar o Dia das Crianças, no sábado, dia 12 de outubro, na Praça Manoel Teodoro da Rocha e na Avenida Brasil, transformadas na Rua de Recreio.

As crianças se divertiram com o contador de histórias Danilo Furlan, que veio de Maringá, aproveitaram os brinquedos e participaram da aula de ritmos do projeto Ivaiporã Cidade Viva Kids – sob o comando da professora de Educação Física, Sabryna Trasserre, auxiliada por acadêmicos de Educação Física do Campus da UEM.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral, a proposta foi resgatar as brincadeiras tradicionais de rua substituídas por jogos eletrônicos.

As brincadeiras aconteceram com auxílio do Sesc, Campus da UEM e Rotary Club de Ivaiporã, que prestaram apoio nas brincadeiras de rua, oficinas, pintura no rosto, jogos de tabuleiro e gincana.

A Prefeitura de Ivaiporã realizou a Rua de Recreio por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação e Esportes e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também