Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Segurança pública

Prefeito de Ivaiporã conhece 4 viaturas entregues à Polícia Militar pelo Governo do Paraná

Quinta-feira, 26 de março de 2020

Última Modificação: 10/08/2020 17:58:02 | Visualizada 746 vezes

Comandante Élio Boing mostra viaturas ao prefeito Miguel Amaral


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira, dia 26 de março, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, esteve na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde conheceu as 4 viaturas entregues pelo Governo do Estado. Trata-se de 1 Van, 2 Gol e uma 1 Cruze, que foram mostradas ao prefeito Miguel Amaral pelo major Élio Boing e adquiridas pela Secretaria de Estado da Segurança.

O prefeito Miguel Amaral agradeceu ao comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar pelo empenho no combate à criminalidade no município e agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior, bem como aos deputados Alexandre Curi e Artagão Junior, por destinar reforço para Ivaiporã.

Segundo o major Élio Boing a viatura que tem 16 lugares, por exemplo, será utilizada no transporte dos militares nos 14 municípios que são atendidos pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar – especialmente em operações e instruções. Quanto aos 2 Gol descaracterizados serão utilizados pela P2 (Serviço Reservado de Inteligência), enquanto a Cruze será usada para viagens.

O comandante Élio Boing também agradeceu ao Governo do Estado pela envio das viaturas e afirmou que se tratava de uma necessidade tendo em vista a quantidade de deslocamentos a serviço na região no combate à criminalidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Comandante Élio Boing mostra viaturas ao prefeito Miguel Amaral Crédito: Lúcia Lima
Legenda: Comandante Élio Boing mostra viaturas ao prefeito Miguel Amaral

 Galeria de Fotos

 Veja Também