Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Parceria

Prefeitura e Rotary Club Ivaiporã produzem máscaras para 2 mil alunos das escolas municipais

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Última Modificação: 12/08/2020 19:32:43 | Visualizada 656 vezes

Trata-se de uma parceria entre o Departamento Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Rotary Club Ivaiporã.


Ouvir matéria

A Prefeitura e o Rotary Club Ivaiporã produzem 2 mil máscaras que serão doadas aos alunos das escolas municipais em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma parceria entre o Departamento Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Rotary Club Ivaiporã.

A matéria-prima foi adquirida pelo Rotary Club Ivaiporã e doada ao Departamento Municipal de Assistência Social, que disponibilizou 4 costureiras voluntárias para confecção das máscaras na Casa de Vivência, enquanto a Secretaria Municipal de Educação ficou responsável pelo corte dos tecidos.

A secretária municipal de Educação, Rose Sirço e o presidente do Rotary Club Ivaiporã, Valdeci Pereira, estiveram na Casa de Vivência, onde agradeceram às costureiras pelo trabalho voluntário. Rose Sirço disse que 2 mil alunos das escolas municipais irão receber máscaras.

“Neste momento, é muito importante estabelecer parcerias e praticar empatia, porque o mundo está voltado ao combate à pandemia do Covid-19”, afirmou Valdeci Pereira.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ana Franciscato, e a secretária municipal de Educação, Rose Sirço, agradeceram ao Rotary Club Ivaiporã por pensar na proteção dos alunos

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeitura e Rotary Club Ivaiporã produzem máscaras para 2 mil alunos das escolas municipais Crédito: Lúcia Lima
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também