Ouvir matéria
Neste domingo, dia 5 de julho, a Prefeitura de Ivaiporã editou o Decreto 13.247 que prorroga fechamento da Prefeitura por mais 7 dias como medida restritiva para enfrentamento da pandemia por coronavírus (Covid-19).
O Decreto 13.247 considera as medidas contempladas no Decreto 13.234/2020; aumento de casos de Covid-19 no município, que registrou 167 entre os dias 16 de março e 4 de julho; e as informações técnicas do Departamento Municipal de Saúde, que aponta situação de alerta no sistema de atendimento.
Por isso, fica mantido o fechamento Prefeitura de Ivaiporã, por 7 dias, devendo cada departamento municipal organizar o atendimento remoto, escalas de atendimento e trabalho em sistema de home office, mantendo em funcionamento os serviços considerados essenciais tais como saúde, meio ambiente e os demais necessários ao bom andamento do serviço público.
0 Decreto 13.247 (ANEXO) entra em vigor nesta segunda-feira, dia 6 de julho.
Fonte: Prefeitura de Ivaiporã
Prefeitura de Ivaiporã inicia ano letivo com professores aprovados em concurso público
Ruas do distrito do Jacutinga são pavimentadas pela Prefeitura de Ivaiporã com pedra e asfalto
Prefeito Marcelo Reis discute com Conseg instalação de câmeras nas entradas e saídas de Ivaiporã