Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br
Acessibilidade

Revitalização

Prefeito Carlos Gil visita obras no Parque Ambiental Jardim Botânico e informa que será interditado

Terça-feira, 06 de julho de 2021

Última Modificação: 06/07/2021 19:43:56 | Visualizada 1015 vezes

O objetivo é trabalhar no ritmo que a obra permita ser inaugurada no dia 19 de novembro quando Ivaiporã completará 60 anos.


Ouvir matéria

É com o objetivo de revitalizar o Parque Ambiental Jardim Botânico que a Prefeitura de Ivaiporã executa obras no lago, onde foi necessário baixar o nível da água para implantar uma pista de ciclismo.

O prefeito Carlos Gil visitou a obra e calculou que serão necessários 400 caminhões de terra e pedra em volta do lago para executar a obra que visa oferecer mais uma opção de lazer e esporte para crianças, jovens e adultos.

“A pista de caminhada é pequena. Às vezes, os pais querem caminhar com as crianças e incentivá-las a iniciar a modalidade de ciclismo. Mas o espaço não permite devido à extensão”, explicou Carlos Gil.

O objetivo é trabalhar no ritmo que a obra permita ser inaugurada no dia 19 de novembro quando Ivaiporã completará 60 anos. “Trata-se de um presente para a população de Ivaiporã, que cuida da saúde praticando atividade física – especialmente ao ar livre, o que é muito bom. Afinal, esporte é saúde”, defendeu o prefeito, informando que a execução da obra exigirá a interdição do espaço público por questões de segurança. Mas, em breve, a população poderá utilizar 2 pistas com mais conforto e segurança.

Carlos Gil estava acompanhado dos diretores dos Departamentos Municipais de Meio Ambiente, Obras e Viação – Denise Kusminski, Bruno Montoro e Ilson Gagliano, e do chefe de Serviços Urbanos, Flávio Maciel.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também