Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Investimentos

Carlos Gil e Marcelo Reis conferem obras na Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã e tênis dos uniformes escolares

Terça-feira, 20 de julho de 2021

Última Modificação: 20/07/2021 23:55:25 | Visualizada 666 vezes

Em breve, o número de alunos aumentará nas salas de aula com o retorno gradativo do ensino presencial.


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis foram à Secretaria Municipal de Educação conferir as obras de melhorias que estão em execução, materiais adquiridos para implantar nas escolas municipais e nos centros municipais de educação infantil e os tênis que irão compor o uniforme escolar.

Após 4 anos sem qualquer tipo de melhoria Marcelo Reis reconheceu que a estrutura da Secretaria Municipal de Educação e dos demais estabelecimentos municipais de ensino encontram-se precários e necessitando de diversas melhorias, tais como pintura, reformas e equipamentos tecnológicos.

Em breve, o número de alunos aumentará nas salas de aula com o retorno gradativo do ensino presencial e, segundo Carlos Gil, será feito um grande investimento em informatização.

Durante a visita Carlos Gil e Marcelo Reis conferiram o modelo de tênis que fará parte do informe escolar que incluirá mochila, jaqueta, 2 camisetas, calça, bermuda, short saia e 2 pares de meias.

A secretária municipal de Educação, Roseli de Carvalho, considerou importante a visita do prefeito e do vive-prefeito uma vez que a Educação precisa de investimentos para receber os alunos e dar sequência ao ensino à medida que a vacinação contra o coronavírus avança no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também