Covid-19

COVID-19

Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br
Acessibilidade

Igualdade de oportunidades

Prefeitura de Ivaiporã e Fafipa analisam realização do concurso público

Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Última Modificação: 16/12/2021 09:03:52 | Visualizada 1324 vezes

Entre os cargos haverá vagas, por exemplo, para auxiliar administrativo e profissionais da saúde e da educação.


Ouvir matéria

A realização do concurso público para 120 vagas foi analisada pelo prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis, diretora do Departamento de Administração, Cláudia Rech, chefe dos Recursos Humano, Camila Wilt, pelo gerente e a gestora de concursos da Fundação Fafipa (Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí) de Paranavaí, Fábio Proença e Mariana Mazaro.  

Com a realização do concurso público, que está previsto para 2022, será assegurada igualdade de oportunidades aos interessados em concorrer para exercer as atribuições oferecidas pela administração municipal, que elaborou e protocolou o termo de referência com os cargos identificados como necessários.

Entre os cargos haverá vagas, por exemplo, para auxiliar administrativo e profissionais da saúde e da educação. Após a elaboração do edital o concurso público terá prazo de 120 dias para ser executado.

“A Prefeitura precisa de alguns profissionais, porque o volume de serviço cresceu bastante ou porque alguns servidores se aposentaram. A nossa meta é cuidar da cidade com servidores treinados e qualificados para atender a população”, explicou o prefeito Carlos Gil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também