Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Convênio

Prefeito de Ivaiporã cobra em Curitiba liberação do convênio de R$12 milhões para duplicar acesso secundário

Quinta-feira, 24 de março de 2022

Última Modificação: 25/03/2022 13:25:17 | Visualizada 513 vezes

A obra conta com apoio do governador Carlos Massa Ratinho Júnior e do deputado estadual Ademar Traiano.


Ouvir matéria

Cumprindo agenda de compromissos em Curitiba, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística para agilizar o convênio referente à duplicação do acesso secundário de Ivaiporã. A expectativa é que o convênio e a licitação sejam liberados antes do período eleitoral, que inicia no dia 3 de julho – 3 meses antes das eleições.

Recentemente, a Prefeitura de Ivaiporã providenciou os documentos e licenças necessários para estabelecer o convênio, restando à Secretaria de Infraestrutura e Logística fazer a análise final.

“Será uma das obras mais importantes porque possibilitará segurança para quem trafega entre Ivaiporã e Jardim Alegre no trecho que tem 4,100 quilômetros. Além disso, beneficiará os moradores do Vale do Ivaí que vem a Ivaiporã pelo acesso secundário”, explicou o prefeito Carlos Gil.

Trata-se da maior obra de infraestrutura a ser executada no município, no valor de R$12 milhões de investimentos, com apoio do governador Carlos Massa Ratinho Júnior e do deputado estadual Ademar Traiano.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também