Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

4, 5 e 6 de maio

População de Ivaiporã será beneficiada pelo Governo do Estado e Prefeitura com 30 serviços gratuitos

Terça-feira, 03 de maio de 2022

Última Modificação: 03/05/2022 08:08:14 | Visualizada 1320 vezes

O RG será feito mediante prévio agendamento no Cras.


Ouvir matéria

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Rogério Helias Carboni, prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis incentivam a população do município a comparecer à Feira de Serviços-Paraná Cidadão, coordenada pela Sejuf, que será realizada em Ivaiporã, na quarta, quinta e sexta-feira, dias 4, 5 e 6 de maio, entre as 09h00 e 17h00, no Ginásio do Sesc. 
Trata-se de uma organização do Governo do Estado e Prefeitura de Ivaiporã, envolvendo os Departamentos de Administração (Cláudia Rech), Agricultura e Abastecimento (Estela Zanetti), Assistência Social (Flávia Kuss), Cultura (Luciane Baggio), Educação (Daiane Soares), Esporte e Lazer (Marcelo Kloster), Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio (Alex Fonseca), Jurídico (Tiago Cobianchi Ribeiro), Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Denise Kusminski), Obras (Bruno Montoro), Planejamento e Finanças (Carine Silva) e Saúde (Cristiane Pantaleão), e a parceria da Agência do Trabalhador (Rodrigo Cordeiro). 

Agradecimento
“O Governo do Estado e a Prefeitura estarão mais próximas da população oferecendo 30 serviços públicos – especialmente àquelas pessoas mais vulneráveis socialmente. Por isso, agradeço antecipadamente ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao secretário de Estado, Rogério Helias Carboni, por atender a solicitação feita pelo Departamento de Assistência Social”, referiu o prefeito Carlos Gil. 
Durante os 3 dias a população terá acesso aos programas, projetos e ações do Governo do Estado voltados às pessoas idosas, crianças e adolescentes, mulheres vítimas de violência e aos trabalhadores que procuram emprego ou precisam de capacitação.
O programa Paraná Cidadão também oferece serviços de documentação, orientação jurídica, ações de saúde, Carteira do Autista, Ônibus Lilás e Agência do Trabalhador. 

Programação
Quarta-feira, dia 4 de maio

Carteira de Identidade para crianças e adolescentes. É necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou cópia autenticada. Não precisa de xerox ou foto. A mãe, pai ou responsável deverá acompanhar a criança ou adolescente.

Quinta-feira, dia 5 de maio 
Feira de Serviços para a população – RG (mediante prévio agendamento no Cras), CPF, Agência do Trabalhador, tarifas sociais, atendimentos nas áreas da saúde, tributária, ambiental e exposição.

Sexta-feira, dia 6 de maio
Feira de Serviços para a população.

A Feira de Serviços-Paraná Cidadão foi solicitada pelo Departamento de Assistência Social, que disponibilizará diversos atendimentos, por exemplo, por meio do Cras e do Creas. Além disso, haverá distribuição de agasalhos feita pela Assistência Social e Sesc.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também