Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br
Acessibilidade

Competição

Ivaiporã conquista 4º lugar na Série B do Paranaense de Vôlei e jogará 2ª etapa visando à divisão especial

Segunda-feira, 23 de maio de 2022

Última Modificação: 23/05/2022 16:19:08 | Visualizada 257 vezes

"A nossa meta é chegar à divisão especial do Campeonato Paranaense de Vôlei", antecipou o técnico Bruno Segatto.


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, a Federação Paranaense de Voleibol divulgou a classificação do Campeonato Paranaense de Vôlei Adulto Masculino – Série B, após a realização de 3 rodadas na 1ª etapa. O que não faltou foi emoção nas primeiras partidas da caminhada em busca do acesso à elite. 
As equipes obtiveram os seguintes resultados: 1º Prefeitura de Colombo (9 pontos), 2º Wickbold Guarapuava IOT (6 pontos), 3º Prefeitura de Nova Esperança/Homenetwebsites (5 pontos), 4º Prefeitura de Ivaiporã (5 pontos), 5º Prefeitura de Ibiporã (4 pontos), 6º Foz do Iguaçu/Smel (4 pontos), 7º Prefeitura de Santa Helena/Asavolei (2 pontos) e 8º AAAEF/Londrina (1 ponto). 

Vitória
O técnico Bruno Segatto explicou que o 1º jogo foi contra Nova Esperança e a equipe se mostrou um pouco ansiosa – causando alguns erros na estreia e consequentemente a derrota. 
 “A partir do 2º jogo, a equipe se mostrou mais segura em quadra e acertou mais passes e ataques, superando a equipe de Foz do Iguaçu. Na rodada contra Ibiporã, começamos a partida jogando muito bem os 2 primeiros sets. E no 3º e 4º set a equipe de Ibiporã entrou em quadra com uma formação diferente. Por isso, sofremos na rodada de bola. Mas abrimos vantagem e conquistamos a vitória [Ivaiporã 3 sets x 2 Ibiporã]”, contou Bruno Segatto.
Na 2ª etapa serão 4 jogos e o técnico acredita na vitória. “Estamos na 4ª colocação da competição e vamos disputar a 2ª etapa com grande expectativa de êxito. A nossa meta é chegar à divisão especial do Campeonato Paranaense de Vôlei”, antecipou o técnico. 
O diretor do Departamento Municipal de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, Marcelo Kloster, informou que a próxima etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei será realizada, em Ibiporã, nos dias 13 e 14 de agosto. “Conquistamos uma boa colocação [4º lugar]. Mas temos condições de melhorar a pontuação”, afirmou Marcelo Kloster. 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também