Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Fim da espera!

Após 45 anos de espera, moradora agradece à Prefeitura de Ivaiporã por obras na Rua Placídio Miranda

Quinta-feira, 28 de julho de 2022

Última Modificação: 28/07/2022 14:55:55 | Visualizada 352 vezes

Aguardo ansiosa a conclusão com asfalto", comemorou Maria Costa.


Ouvir matéria

Há 45 anos, Maria Aparecida Ribeiro Caetano da Costa aguarda a Prefeitura executar obras de melhorias na Rua Placídio Miranda, na Vila Operária – conhecida como Reservado. Mas a moradora não imaginava que as obras executadas – galeria de água pluvial e bocas de lobo, e em execução – terraplanagem e meio fio, serão concluídas com massa asfáltica. 
Maria Costa contou que quando chove a água desce pela Rua Placídio Miranda, segue em direção a casa dela e invade o quintal, onde a moradora observa sorridente a equipe trabalhar. 

Agradecimento 
“Esta obra é uma benção! Vai valorizar as casas e as crianças vão poder brincar. Estou muito feliz. Só eu, não! Os moradores da Rua Placídio Miranda. O prefeito [Carlos] Gil não prometeu nada. Mas mandou fazer a obra. Nem acredito... Aguardo ansiosa a conclusão com asfalto”, comemorou Maria Costa. 
De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Bruno Montoro, é necessário aguardar a conclusão da obra no final da Rua Placídio Miranda, onde serão feitas compactação do terreno, rachão, graduada e capa asfáltica, para iniciar o recape onde há pedra irregular. Serão recapeados 1.541,85m² na Rua Placídio Miranda e asfaltado 320 m² no fundo do Reservado. 
“Como gestor público é gratificante contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população do município. Afinal, algumas famílias sonham em sair do barro e parar de respirar poeira há 45 anos. Em breve, os moradores da Rua Placídio Miranda se sentirão mais estimulados em investir na melhoria das casas”, antecipou o prefeito Carlos Gil. 
Anteriormente, a Rua Placídio Miranda chama-se Rua das Flores. 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também