Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

R$559.435,27

Prefeito Carlos Gil encerra aniversário de Ivaiporã assinando Ordem de Serviço para construir Casa da Memória

Domingo, 20 de novembro de 2022

Última Modificação: 20/11/2022 16:52:17 | Visualizada 1390 vezes

"A Casa da Memória foi projetada pela arquiteta Silvana Zurlo e ficará muito bonita", afirmou o prefeito Carlos Gil.


Ouvir matéria

A obra foi anunciada pelo prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis, no encerramento do 61º aniversário de Ivaiporã, no sábado, dia 19 de novembro, e será construída no Parque Jardim Botânico – próxima ao Orquidário, no valor de R$559.435,27.

O representante da empresa responsável pela execução, que é a Antunes Administração de Obras, também assinou a Ordem de Serviço. A obra iniciará no prazo de 15 dias.

“A Casa da Memória foi projetada pela arquiteta Silvana Zurlo e ficará muito bonita”, afirmou o prefeito Carlos Gil. O objetivo da administração municipal é preservar a história de Ivaiporã e valorizar a cultura.

A diretora do Departamento de Cultura, Luciane Baggio, que coordenou as comemorações do 61º aniversário de Ivaiporã, agradeceu ao prefeito Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis e às equipes técnicas da Prefeitura pela contribuição, e à população de Ivaiporã e do Vale do Ivaí por fazer parte da programação que incluiu: Diretoria do Pagode, Guilherme & Benuto, 1º Bateraço de Ivaiporã, Parabéns Ivaiporã, Bia Socek - cantora e sanfoneira, e a dupla Jean & Júlio.

O encerramento do 61º aniversário de Ivaiporã contou com a presença dos diretores dos Departamentos Municipais da Prefeitura, vereadores Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maria Carneiro, e das eleitas do 3º Festival do Café do Jacutinga – Samanta Oliveira (Rainha do Café), Anne Lima (1ª Princesa) e Letícia Oliveira (2ª Princesa).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também