Quinta-feira, 09 de março de 2017
Visualizada: 1210 vezes
Contrato de Comodato vigorará pelo prazo de 10 anos, podendo ser prorrogado
Ouvir matéria
O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, assinou o Contrato de Comodato referente ao imóvel da extinta escola no Jardim Iporã, que será utilizado para realização de atividades culturais, capacitações, eventos festivos, aulas de catequese, alfabetização de adultos, entre outras ações voltadas aos moradores. O Contrato de Comodato vigorará pelo prazo de 10 anos, podendo ser prorrogado.
O documento foi assinado, na quinta-feira, dia 9 de março, e contou com a presença da diretora do Departamento Municipal de Administração, Gisele Martins; presidente da Associação de Moradores, Rosane Bitencourt Quinato; e do presidente do Cami (Conselho das Associações de Moradores de Ivaiporã), Jair Burato.
Durante o ato, o prefeito reforçou a importância do associativismo para o empreendedorismo no Jardim Iporã. “Agora, os moradores têm à disposição um espaço para se reunir, porque é preciso viver em associação”, lembrou Miguel Amaral, salvaguardando que o interesse coletivo pode vencer grandes obstáculos.
Miguel Amaral aproveitou a presença dos moradores e informou que a administração municipal criou a Central das Associações, com o objetivo de melhor atender as associações de Ivaiporã.
O prefeito parabenizou a presidente da Associação de Moradores, Rosane Quinato, bem como os demais membros da direção, pela dedicação às causas daqueles residem no bairro. “Este espaço será muito importante para a Associação de Moradores do Jardim Iporã, porque não temos onde nos reunir. O ex-prefeito Carlos Gil forneceu material e os alguns moradores irão colaborar com mão de obra – além do prefeito Miguel Amaral que se propôs a colaborar também cedendo pedreiro e ajudante. Portanto, acredito que em 30 dias a obra estará bem avançada”, calculou Rosane Quinato.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
PAV da Receita Federal em Ivaiporã supera 21 mil atendimentos em 2025