Quarta-feira, 12 de abril de 2017
Visualizada: 418 vezes
O prefeito Miguel Amaral defendeu que é preciso trabalhar em prol do ensino no município
Ouvir matéria
O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mauro Baesso; prefeito do Campus da UEM, Carlos Augusto de Melo Tamanini; e o diretor do Campus da UEM de Ivaiporã, Ricardo Carminato, foram recebidos pelo prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, na quarta-feira, dia 12 de abril.
Mauro Baesso e Carlos Tamanini vieram a Ivaiporã recepcionar os acadêmicos do Campus da UEM e aproveitaram para visitar o prefeito e agradecer pelo apoio que tem dado à construção do Bloco I-01. “O prefeito Miguel Amaral esteve em Maringá recentemente e nos ajudou a enfrentar algumas dificuldades perante o Governo do Estado. Portanto, o apoio é importante. Inclusive da sociedade de Ivaiporã”, disse Baesso.
No que se refere à recepção aos acadêmicos de Educação Física, História e Serviço Social, o reitor garantiu que o interesse da UEM é sempre oferecer uma formação superior de qualidade.
Além de recepcionar os acadêmicos, Mauro Baesso, Carlos Tamanini e Ricardo Carminato observaram o andamento das obras no Bloco I-01. “A obra foi reiniciada e esperamos vê-la concluída em 9 meses. A esperança é iniciar o ano letivo/2018 no Bloco I-01”, cogitou Baesso.
Carlos Tamanini contou que a energia no Bloco I-01, onde decorrem as obras, foi religada e realizada limpeza. “Aquilo que o prefeito Miguel Amaral se propôs a realizar encontra-se em execução. Agora, aguardamos a autorização para abertura da rua que dará acesso ao Campus da UEM”, informou Tamanini.
O prefeito Miguel Amaral defendeu que é preciso trabalhar em prol do ensino no município. “É com educação e formação que se transforma o mundo”, afirmou Amaral, acrescentando que será iniciada a reforma no Ginásio de Esporte Sapecadão. “Em seguida, o entorno será arborizado”, disse prefeito, comentando o desejo de ver o Campus da UEM ser inaugurado em Ivaiporã.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
PAV da Receita Federal em Ivaiporã supera 21 mil atendimentos em 2025