Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471 1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

5 e 6 de agosto

Ivaiporã receberá 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador/2017

Terça-feira, 18 de abril de 2017

Visualizada: 2878 vezes

Serão aguardadas entre 400 e 500 pessoas - atletas entre 8 e 40 anos, participantes e simpatizantes


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Elias Pereira, assinaram acordo referente a 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador/2017.

O documento foi assinado na presença do vice-prefeito Ilson Gagliano, membro da Federação de Skate do Paraná, Jonathan Santos, e do diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jaime Sacco.

A 1ª Etapa aconteceu, nos dias 15 e 16 de abril, em Matinhos. A 2ª Etapa está marcada para os dias 10 e 11 de junho em Assaí. A 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador será realizada, em Ivaiporã, nos dias 12 e 13 de agosto, na pista de skate que fica no Lago Ambiental Jardim Botânico, onde serão aguardadas entre 400 e 500 pessoas (atletas entre 8 e 40 anos, participantes e simpatizantes).

A 4ª Etapa decorrerá em Curitiba, nos dias 16 e 17 de setembro. O encerramento do Circuito Paranaense de Skate Amador/2017 será em Maringá, onde acontecerá a 5ª Etapa.

Conforme o acordo, o município de Ivaiporã ficará encarregado de oferecer alimentação e hospedagem a 12 membros da organização; instalar sistema de som de médio porte; disponibilizar ambulância e guardas nos dias 5 e 6 de agosto; alojar com colchão para atletas de outros municípios (60 vagas); montar palco 4 x 4 com grade de isolamento dos dois lados da pista de skate; e oferecer duas tendas para a organização – além de 6 mesas e 10 cadeiras.

Em janeiro, o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, recebeu o presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Elias Pereira, e o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral. Na oportunidade, foi debatida a possibilidade de Ivaiporã receber a 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador. Agora, é uma realidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Campeonato realizado em Wenceslau Braz em 2016 (Foto/FSP) Crédito: Divulgação
Legenda: Campeonato realizado em Wenceslau Braz em 2016 (Foto/FSP)

 Galeria de Fotos

 Veja Também