Quarta-feira, 19 de abril de 2017
Visualizada: 1619 vezes
Segundo Vera Beltrão, os alunos abrigados são destituídos pelo Ministério Público, cuja guarda fica sob a responsabilidade da Apae
Ouvir matéria
O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ivaiporã, Ângela Rosa, assinaram o Termo de Convênio 1.549/2017 no valor de R$45 mil divididos em 12 parcelas mensais destinadas ao abrigo de menores da Apae. Atualmente, há 4 alunos abrigados.
O documento foi assinado, na segunda-feira, dia 17 de abril. Ângela Rosa estava acompanhada da diretora da Escola Especial, Vera Beltrão, e da vice-presidente da Escola Especial, Rosângela Santos.
Segundo Vera Beltrão, os alunos abrigados são destituídos pelo Ministério Público, cuja guarda fica sob a responsabilidade da Apae. “Os alunos têm deficiência intelectual, multideficiência ou transtornos globais de desenvolvimento. Por isso, foi assinado Termo de Convênio para manter o serviço de acolhimento”, explicou Vera Beltrão.
Ângela Rosa assumiu a presidência da Apae, este ano, e assegurou que o objetivo é continuar prestando um bom serviço. “Tenho um filho autista, o que também me motiva a contribuir”, declarou a presidente, que em nome da direção agradeceu ao prefeito de Ivaiporã por se dispor a ajudar a Apae. “Sem parcerias seria muito difícil manter os serviços prestados pela Apae”, reconheceu Ângela Rosa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
PAV da Receita Federal em Ivaiporã supera 21 mil atendimentos em 2025