Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Visualizada: 1392 vezes
O evento será disputado em 7 fases regionais, entre os dias 6 de maio e 1º de julho
Ouvir matéria
O gerente da Coamo de Ivaiporã, José Sales Saraiva, visitou o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, na segunda-feira, dia 24 de abril, e o convidou para prestigiar a Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço, no dia 6 de maio, que será realizada na Arcan (Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo) de Ivaiporã.
A Copa Coamo começará às 09h00 e em seguida, às 12h00, será servido o almoço. “É uma satisfação encontrar o meu amigo Miguel Amaral e convidá-lo para prestigiar a Copa Coamo de Cooperados”, declarou José Saraiva.
O evento será disputado em 7 fases regionais, entre os dias 6 de maio e 1º de julho, nas quais serão classificadas 33 equipes para a fase final, no dia 29 de julho, nos campos da Arcam em Campo Mourão.
De acordo com a assessoria de imprensa da Coamo, a Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço tem por finalidade a integração dos cooperados nas atividades da Coamo despertando a consciência de participante na sociedade cooperativista, bem como a ampliação da inserção social e a confraternização com a família Coamo.
Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, trata-se de um grande evento, cujo projeto de esporte e lazer foi criado em 1993 e mantido com muito sucesso.
Gerente comenta qualidade das estradas rurais
Durante a visita feita ao prefeito Miguel Amaral, o gerente da Coamo, José Saraiva, aproveitou para comentar o trabalho de recuperação de estradas rurais que a Prefeitura de Ivaiporã executa em algumas localidades.
José Saraiva lembrou que o setor do agronegócio é importante na região. Por isso, defendeu que “o produtor rural precisa de boas estradas para escoar a produção”. Neste sentido, o gerente da Coamo reconheceu que o prefeito dedica especial atenção às estradas e pontes. “A equipe tem demonstrado bastante responsabilidade. O município é grande. Mas o trabalho é realizado”, disse Saraiva.
Conforme afirmou o prefeito, o agronegócio é forte e a economia sobrevive do setor. “A equipe administrativa da Prefeitura de Ivaiporã preocupa-se em melhorar a vida dos agricultores. Inclusive a estrada rural da Serrinha é um exemplo, onde foi executada obra por meio do Departamento Municipal de Viação”, citou Miguel Amaral.
O prefeito informou que as estradas rurais normalmente precisam de reparos constantes devido ao tráfego de caminhões pesados e às condições climáticas. No entanto, serão feitos sempre que necessário durante os 4 anos de mandato. “Em 114 dias de gestão foram construídas e reconstruídas 10 pontes. Além dessas, serão construídas 14 pontes com vigas de concreto no município, consideradas como as principais e por onde passa um grande número de veículos pesados”, antecipou Miguel Amaral.
O pedido de vigas de concreto foi encaminhado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem). O prefeito aguarda liberação com apoio do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, e dos deputados Ademar Traiano, Alexandre Curi e Artagão Júnior.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
PAV da Receita Federal em Ivaiporã supera 21 mil atendimentos em 2025