Terça-feira, 23 de maio de 2017
Visualizada: 874 vezes
Prefeitos, secretários municipais, gerentes de grandes empresas, pesquisadores e especialistas debatem sobre soluções inteligentes para o desenvolvimento das cidades.
Ouvir matéria
O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, participou do Smart City Business America Congress & Expo 2017, nesta terça-feira, em Curitiba, onde se encontram prefeitos, secretários municipais, gerentes de grandes empresas, pesquisadores e especialistas para debater sobre soluções inteligentes para o desenvolvimento das cidades.
O evento, que conta com a parceria do Instituto das Cidades Inteligentes, começou na segunda-feira, dia 22, e encerra na quarta-feira, dia 24, no Expo Unimed Curitiba. O objetivo é mostrar que existem soluções tecnológicas baratas que podem ajudar a solucionar os mais diversos problemas das cidades.
Durante o Smart City Business America Congress & Expo 2017, o público observa protótipos de inovações em áreas de educação, planejamento, mobilidade urbana e construção, além de acompanhar diferentes painéis, reuniões e sessões plenárias.
Segundo o prefeito Miguel Amaral, o município de Ivaiporã estava em destaque no estande da empresa Seebot, onde foram exibidas imagens ao vivo do semáforo instalado na Avenida Ladislao Gil Fernandez – acesso principal da cidade. “Além disso, vi o carro elétrico zero poluição, que está à venda na Europa”, contou o prefeito, que se encontrou com o presidente da Fecomércio, Darci Piana.
Também em Curitiba, o prefeito de Ivaiporã foi recebido no Instituto das Águas pelo diretor-presidente, Iran Rezende.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
PAV da Receita Federal em Ivaiporã supera 21 mil atendimentos em 2025