Quarta-feira, 05 de julho de 2017
Visualizada: 855 vezes
A entrega das viaturas e do Fuzil 556 está prevista para as 11h00, em frente à Prefeitura de Ivaiporã
Ouvir matéria
Na sexta-feira, dia 7 de julho, às 11h00, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o deputado estadual Alexandre Curi irão entregar viaturas à Polícia Militar (Weekend e Amarok) e à Polícia Civil (Renault Duster).
Além disso, o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Jair Burato, e a presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, Gertrudes Bernardy, farão a entrega de um Fuzil 556 à Polícia Civil de Ivaiporã.
A entrega das viaturas e do Fuzil 556 está prevista para as 11h00, em frente à Prefeitura de Ivaiporã, após a cerimônia de lançamento oficial do 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) em Ivaiporã, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Vice-prefeita Gertrudes Bernardy acompanha andamento das obras na Escola Bento Viana
Ivaiporã é contemplada com barracão industrial e coworking em anúncio do Governo do Paraná