Quarta-feira, 15 de maio de 2019
Visualizada: 737 vezes
Miguel Amaral se prontificou em conversar com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visando lutar pela continuidade dos atendimentos.
Ouvir matéria
Na terça-feira, dia 14 de maio, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu o gerente administrativo do Hospital e Maternidade Ivaiporã – Instituto de Saúde Lucena Sanchez, Lourival Mossini, que veio discutir o possível encerramento dos serviços hospitalares, previsto para o dia 30 de junho.
O Instituto de Saúde Lucena Sanchez, que tem uma dívida estimada de R$700 mil, está propenso a encerrar as atividades se o Estado não ajudar a manter os serviços.
Miguel Amaral se prontificou em conversar com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visando lutar pela continuidade dos atendimentos. Por isso, foi agendada uma reunião entre Beto Preto, Miguel Amaral e a direção do Instituto de Saúde Lucena Sanchez, na segunda-feira, dia 20 de junho, em Curitiba.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Ilson Gagliano e o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação