Quinta-feira, 27 de junho de 2019
Última Modificação: 27/06/2019 16:44:45 | Visualizada 572 vezes
A equipe do Departamento Municipal de Assistência Social agradece à Associação de Senhoras de Rotarianos
Ouvir matéria
A Prefeitura de Ivaiporã promoveu a Festa Junina do Clube da Melhor Idade, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, na terça-feira, dia 25 de junho, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).
Segundo a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, participaram 180 membros do Clube da Melhor Idade – vestidos a caráter para dançar quadrilha ao som da Banda Lis.
A equipe do Departamento Municipal de Assistência Social agradece à Associação de Senhoras de Rotarianos pela preparação dos lanches e comidas típicas, e parceria em diversas ações realizadas anualmente.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Ivaiporã acelera forte e entra na rota do ciclismo estadual com 2ª etapa da Copa Cianorte
Ivaiporã vai sediar 2ª etapa da Copa Cianorte de Ciclismo com apoio da Prefeitura