Sexta-feira, 01 de novembro de 2019
ÚVisualizada: 540 vezes
Ouvir matéria
A secretária municipal de Educação, Rose Sirço, a coordenadora geral dos Centros Municipais de Educação Infantil, Daiane Soares, e a coordenadora pedagógica, Jacinta de Fátima Scodro Bonfim, participaram dos debates sobre os desafios da educação no Brasil no Summit Educação – Programa A União Faz a Vida – Da Vinci e o Infinito Curioso, que foram promovidos pela Central Sicredi dos Estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
O evento foi realizado na Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), em Curitiba, na terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de outubro, quando se reuniram 600 educadores que participam do programa A União Faz a Vida, o qual é desenvolvido em 10 CMEIS do Município de Ivaiporã.
Além de participar dos debates sobre as perspectivas da educação e a formação continuada de professores, Rose Sirço, Daiane Soares e Jacinta Bonfim visitaram a exposição Leonardo Da Vinci – 500 Anos de Legado, que foi realizada exclusivamente para os 600 educadores
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã anuncia criação do Parque Ambiental Santa Maria com área de lazer e esportes
Festa Junina de Ivaiporã resgata tradições e encanta como o maior Arraiá do Vale do Ivaí