Terça-feira, 06 de julho de 2021
Última Modificação: 06/07/2021 20:16:44 | Visualizada 1452 vezes
As demais medidas contam no Decreto 13.788 de 6 de julho (ANEXO)
Ouvir matéria
Prefeitura de Ivaiporã edita decreto autorizando eventos com 50% da capacidade
Nesta terça-feira, dia 6 de julho, a Prefeitura de Ivaiporã editou o Decreto 13.788 autorizando eventos realizados por empresas particulares, departamentos ou setores públicos em salões de festas mediante o cumprimento de medidas preventivas contra o coronavírus (Covid-19).
O espaço deve ser limitado a 50% da capacidade – conforme o certificado do Corpo de Bombeiros, contanto que o número de participantes não ultrapasse o limite de 60 pessoas entre funcionários e convidados (Artigo 35).
Eventos no núcleo residencial
No que refere aos eventos sociais e atividades correspondentes realizadas no núcleo residencial familiar (festas, recepções ou churrascos) permanecem limitados a 10 pessoas.
Toque de recolher
Fica instituído no período das 23h00 às 05h00 diariamente – entre os dias 6 e 20 de julho. Durante o toque de recolher poderão funcionar os serviços essenciais listados nos Artigos 4° e 5° do Decreto Estadual 6.983/2021.
Bares, botecos e afins
Poderão funcionar, respeitando o toque de recolher, e devem obedecer as medidas elencadas no Artigo 6º.
Clubes e associações recreativas
Poderão funcionar, conforme os alvarás de funcionamento, para fins de prática esportiva, observado o limite máximo de ocupação de 50% da capacidade e respeitadas às normas sanitárias e de higienização previstas no Decreto 13.778.
Atividades esportivas individuais e coletivas recreativas
Fica autorizada a realização de tênis, tênis de mesa, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, futevôlei, vôlei de areia, etc. em campos de futebol e demais complexos desportivos no município de Ivaiporã – desde que se observe o limite máximo de 30 pessoas.
Saunas e piscinas
Poderão funcionar observado o limite máximo de ocupação de 50% da capacidade – desde que respeitadas as normas sanitárias e de higienização previstas no Decreto 13.788.
Missas, cultos presenciais e a celebração de casamentos
Fica autorizada a realização com limite de 50% da capacidade do templo/igreja – respeitando o toque de recolher vigente e mantendo o distanciamento.
As demais medidas constam no Decreto 13.788 de 6 de julho (ANEXO)
Fonte: Prefeitura de Ivaiporã
Vigilância Ambiental de Ivaiporã aplicará fumacê no combate ao mosquito da dengue
Prefeitos da região aprovam proposta de construção da base do Samu 192 em Ivaiporã
Esporte, saúde e premiações marcam o 2º Festival de Outono no Parque Jardim Botânico