Terça-feira, 24 de julho de 2018
Visualizada: 539 vezes
O encarregado do setor de recape, Sebastião Pereira Júnior, acredita que o trabalho poderá ser concluído nos próximos 60 dias
Ouvir matéria
A Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de recape com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) nas vias centrais da cidade, onde serão investidos R$400 mil em 41.426,79 mil metros quadrados. A obra iniciou na Avenida Minas Gerais.
"Estamos realizando recape com asfalto a quente, porque a durabilidade é superior a 10 anos, ou seja, não precisaremos recapar constantemente como temos que fazer quando recapamos com PMF [Pré-Misturado a Frio], que tem durabilidade muito curta. Por isso, vamos fazer asfalto a quente enquanto puder", explicou o prefeito Miguel Amaral.
As intervenções serão realizadas nas Ruas Professora Diva Proença (entre as Ruas Emílio Ganzert e Jacob Goedert, Pitanga e Cornélio Procópio, Pedro Koltum e Andirá e Pitanga e Cuba). Na Rua Ceará (entre as Ruas João Maria Stresser e Pedro Koltun, Sertanópolis e Pitanga, Cornélio Procópio e Pedro Koltun). Na Rua Sertaneja (entre as Avenidas Souza Naves e Tancredo Neves). Na Rua Rio Grande do Norte (entre as Avenidas Paraíba e Brasil). Na Rua Jaguapitã (entre as Avenidas Minas Gerais e São Paulo). Na Avenida Minas Gerais (entre a Avenida Paraíba e a Rua Plácido M). E na Avenida São Paulo (entre a Rua Jaguapitã e a Avenida Brasil).
O encarregado do setor de recape, Sebastião Pereira Júnior, acredita que o trabalho poderá ser concluído nos próximos 60 dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Ivaiporã recebe menção honrosa por alcançar meta de alfabetização
3º Festival de Outono reúne mais de 500 participantes no Jardim Botânico de Ivaiporã
Ivaiporã avança na pavimentação rural com mais de R$ 12,8 milhões em investimentos