Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Visualizada: 1464 vezes
Na listagem deve constar o nome do estabelecimento e dos trabalhadores, função e CNES. A responsabilidade legal da informação é da instituição.
Ouvir matéria
O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã solicita aos estabelecimentos de saúde do município, que não enviaram a relação dos trabalhadores ao setor de imunização, que encaminhem com urgência para o e-mail epidemiologia@ivaipora.pr.gov.br.
Dessa forma será possível programar a próxima fase da vacinação contra o Covid-19, conforme item 10 da 1ª fase do Plano de Imunização do Ministério da Saúde.
Na listagem deve constar o nome do estabelecimento e dos trabalhadores, função e CNES. A responsabilidade legal da informação é da instituição.
O Departamento Municipal de Saúde lembra que a vacina será disponibilizada de forma escalonada - conforme o município recebe as doses do Ministério da Saúde, e informa que no dia da vacinação o trabalhador deve apresentar CPF ou Cartão SUS.
Segundo o Departamento Municipal de Saúde foram aplicadas nos trabalhadores de saúde 786 doses (1ª dose) da vacina CoronaVac/Oxford contra Covid-19.
Com a vacinação deu-se início à proteção dos vacinadores, trabalhadores e moradores do Lar Santo Antônio, 5 hospitais do município, Samu 192, bombeiros, funcionários do Centro de Triagem Coronavírus, Atenção Primária à Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e daqueles que trabalham em laboratórios públicos e privados que coletam e realizam testes laboratoriais para Covid-19. Ou seja, estima-se que 47% da desta população foi vacinada.
Foto/Agência Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação