Quinta-feira, 29 de julho de 2021
Visualizada: 455 vezes
Rodrigo Rosalem mencionou a importância do trabalho desenvolvido pelos prefeitos.
Ouvir matéria
Os diretores regionais do Sesc e Senac, Emerson Sextos e Rodrigo Sepulcri Rosalem, estiveram em Ivaiporã, na quinta-feira, dia, 22 de julho, quando se reuniram com prefeitos e liderança do Vale do Ivaí para discutir a retomada econômica da região e fortalecer as parcerias com as prefeituras para ajudar os municípios nas áreas social e profissionalizante.
O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, representou os prefeitos da região e parabenizou o sistema Sesc/Senac pelo protagonismo na retomada econômica no Paraná – com o Sebrae e em parceria com as prefeituras. “Os cursos oferecidos pelo Sesc e Senac são muito relevantes e esperamos que sejam oferecidos cada vez mais para capacitar a população e incentivar a passar por este momento histórico causado pela pandemia do coronavírus”, desejou Carlos Gil.
O empenho do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ivaiporã e Região (Sincomércio), Luiz Carlos Favarin, e do prefeito Carlos Gil na implantação do Sesc/Senac, em 2013, foi mencionado por Emerson Sextos, que defendeu a educação, saúde, esporte, lazer, cultura e ação social em prol da sociedade.
Rodrigo Rosalem mencionou a importância do trabalho desenvolvido pelos prefeitos por considerar que impacta diretamente na vida da população. “É um grande desafio representar a sociedade e encontrar soluções para os mais diversos problemas. Por isso, precisamos retribuir com a retomada da economia e reverter os danos causados pela pandemia”, afirmou Rodrigo Rosalem.
Na ocasião, Luiz Carlos Favarin representou o presidente da Fecomércio, Darci Piana, que é vice-governador, e informou aos prefeitos que os sistema Sesc/Senac está à disposição para colaborar com os municípios e estimular os empresários a fortalecer a economia da região.
Também participaram do encontro o gerente executivo do Senac, Fabiano da Silva Yoiti Kanadani; gerente executiva do Sesc, Andrea Lima; presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy; diretores dos departamentos municipais da Prefeitura; prefeitos e lideranças da regionais.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação