Terça-feira, 21 de setembro de 2021
Visualizada: 451 vezes
São beneficiados com melhorias de infraestruturas os moradores das Ruas Dercílio Matias, Pedro Sargionete e José Messias de Oliveira
Ouvir matéria
No Conjunto Habitacional Sebastião Alves de Andrade, a Prefeitura excuta obra de pedra irregular após implantar galerias de águas pluviais e meio fio. As 50 casas, que têm 40,99 metros quadrados, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, foram construídas na 1ª gestão Carlos Gil 2013/2016 e entregues aos moradores em novembro de 2015.
O investimento na época foi de R$1,5 milhão. As famílias não pagam para morar por ser consideradas socialmente vulneráveis. As moradias foram viabilizadas numa parceria entre o Governo do Estado – por meio da Cohapar, Copel e Sanepar – Governo Federal e Prefeitura de Ivaiporã.
As obras de galerias de águas pluviais, meio fio e pedra irregular deveriam ter sido executadas pela gestão 2017/2020, uma vez que a gestão Carlos Gil 2013/2016 deixou a pedra irregular licitada com recurso livre repassado pela Câmara de Vereadores e contrapartida da Prefeitura na execução das galerias.
São beneficiados com melhorias de infraestruturas os moradores das Ruas Dercílio Matias, Pedro Sargionete e José Messias de Oliveira.
“Há 6 anos, fui testemunha da felicidade dos moradores, quando entregamos as chaves das moradias, e revê-los felizes devido à execução das obras é uma grande satisfação, porque infraestrutura proporciona saúde e dignidade”, observou o prefeito Carlos Gil.
No Conjunto Habitacional Sebastião Alves de Andrade também estiveram o vice-prefeito Marcelo Reis, diretor do Departamento Obras, Bruno Montoro, presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato, que aproveitaram para conversar com os moradores.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação