Sexta-feira, 10 de março de 2023
Visualizada: 2828 vezes
O pagamento dos Carnês do IPTU será feito na Agência da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou Correspondentes Bancários e nas Lotéricas.
Ouvir matéria
A administração municipal de Ivaiporã entregará o Carnê do IPTU 2023 – sem aumento ou correção conforme a meta 1 do plano de governo. Ou seja, os valores são aqueles praticados em 2020, 2021 e 2022. Os contribuintes podem pegar o Carnê do IPTU, na segunda-feira, dia 13 de março. No exercício fiscal foram tributados 18.635 imóveis.
O Carnê do IPTU 2023 deverá ser retirado no Setor de Tributação da Prefeitura, que irá dispor de plantão de atendimento das 08h00 às 16h00 e das 11h30 à 13h00 para o contribuinte que não pode pegar durante expediente.
A diretora do Departamento de Planejamento, Carine Silva, explicou que os contribuintes poderão pagar o imposto com 10% de desconto até o dia 10 de abril, quando também vencerá a 1ª das 6 parcelas para quem optar por dividir o pagamento.
No pagamento parcelado, o contribuinte não terá desconto. A Prefeitura também oferece opção de pagamento em parcela única com vencimento para o dia 20 de abril – com desconto de 5%.
Carine Silva sugeriu ao contribuinte levar o Carnê do IPTU de 2022 para facilitar a localização do Carnê do IPTU 2023. “Se for necessário atualizar o endereço o contribuinte deverá trazer uma fatura de água ou luz”, acrescentou. Caso a atualização do imóvel seja para fins de IPTU é necessário o contribuinte levar uma fotocópia da escritura ou contrato de compra e venda.
Sorteio de 10 bicicletas
No dia 14 de novembro, a Prefeitura de Ivaiporã irá sortear 10 bicicletas (aro 29) para quem pagar o IPTU à vista ou o parcelado em dia. O pagamento dos Carnês do IPTU será feito na Agência da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou Correspondentes Bancários e nas Lotéricas.
O Carnê do IPTU também está disponível pelo site da Prefeitura: https://is.gd/3Eaxda
Fonte: Assessoria de Imprensa - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação