Terça-feira, 22 de agosto de 2023
Visualizada: 651 vezes
O prefeito em exercício, Marcelo Reis, destacou a importância da castração de animais de estimação como um meio essencial para prevenir doenças.
Ouvir matéria
Em um período de 2 semanas, a Prefeitura de Ivaiporã e a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) realizaram uma significativa ação de castração em animais, contemplando um total de 130 cães e gatos. A operação aconteceu por meio do Castramóvel da Amuvi, que foi instalado nas instalações do Departamento de Meio Ambiente – Parque Jardim Botânico.
O processo de castração foi dividido em 2 fases distintas. Na 1ª etapa, os cães receberam os procedimentos necessários, enquanto na 2ª fase foi a vez dos gatos passarem pela castração.
Agendamento
A diretora do Departamento de Meio Ambiente, Denise Kusminski, ressaltou que a prioridade é atribuída às pessoas de baixa renda e aos animais de rua. Aqueles interessados em participar podem se inscrever a qualquer momento no Departamento de Meio Ambiente, e posteriormente serão incluídos na lista de espera. A equipe responsável entrará em contato para agendar a data e horário adequados para a castração.
O prefeito em exercício, Marcelo Reis, destacou a importância da castração de animais de estimação como um meio essencial para prevenir doenças.
O Castramóvel da Amuvi esteve em Ivaiporã durante entre os dias 7 e 18 de agosto, e está programado para retornar entre os dias 13 e 24 de novembro.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação