Quinta-feira, 26 de julho de 2018
Última Modificação: 27/07/2018 09:43:43 | Visualizada 502 vezes
Ouvir matéria
A Prefeitura vai realizar o programa Ivaiporã em Ação, no distrito do Jacutinga, no sábado, dia 28 de julho, entre as 08h00 e 12h00. Os serviços serão concentrados no salão paroquial.
O prefeito Miguel Amaral e o vice-prefeito Ilson Gagliano atenderão a população, enquanto os diretores dos Departamentos Municipais de Planejamento e Finanças, Administração, Agricultura, Obras, Viação, Assistência Social, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Saúde, Indústria e Comércio, Educação e Cultura prestarão os mais diversos serviços.
Miguel Amaral convida a população e incentiva a usufruir dos serviços que serão prestados pelos setores da Prefeitura. Vale ressaltar que parte dos serviços disponibilizados pela administração municipal é realizada durante a semana.
O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal e prestar diversos serviços, tais como manutenção de ruas, calçadas, praças e recolha de lixo, exame rápido de glicemia, aferição da pressão arterial, distribuição de mudas, inscrições em programas assistenciais da Prefeitura e o atendimento à comunidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã conclui obras nas Ruas Luís Fabo e Pires no valor de R$ 1.888.260,19
Prefeitura de Ivaiporã inaugura Meu Campinho e anuncia mais investimentos no Jardim Espírito Santo
Prefeitura de Ivaiporã encerra pagamento da Estação Faian no valor de R$2.466.387,69