Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
ÚVisualizada: 1434 vezes
Na listagem deve constar o nome do estabelecimento e dos trabalhadores, função e CNES. A responsabilidade legal da informação é da instituição.
Ouvir matéria
O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã solicita aos estabelecimentos de saúde do município, que não enviaram a relação dos trabalhadores ao setor de imunização, que encaminhem com urgência para o e-mail epidemiologia@ivaipora.pr.gov.br.
Dessa forma será possível programar a próxima fase da vacinação contra o Covid-19, conforme item 10 da 1ª fase do Plano de Imunização do Ministério da Saúde.
Na listagem deve constar o nome do estabelecimento e dos trabalhadores, função e CNES. A responsabilidade legal da informação é da instituição.
O Departamento Municipal de Saúde lembra que a vacina será disponibilizada de forma escalonada - conforme o município recebe as doses do Ministério da Saúde, e informa que no dia da vacinação o trabalhador deve apresentar CPF ou Cartão SUS.
Segundo o Departamento Municipal de Saúde foram aplicadas nos trabalhadores de saúde 786 doses (1ª dose) da vacina CoronaVac/Oxford contra Covid-19.
Com a vacinação deu-se início à proteção dos vacinadores, trabalhadores e moradores do Lar Santo Antônio, 5 hospitais do município, Samu 192, bombeiros, funcionários do Centro de Triagem Coronavírus, Atenção Primária à Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e daqueles que trabalham em laboratórios públicos e privados que coletam e realizam testes laboratoriais para Covid-19. Ou seja, estima-se que 47% da desta população foi vacinada.
Foto/Agência Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Jardim Iporã celebra transformação urbana com obras de revitalização da Prefeitura de Ivaiporã
Prefeitura de Ivaiporã inaugura pedra irregular da Vila Rural e leva dignidade à zona rural