Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Desenvolvimento

Prefeitura de Ivaiporã estimula empreendedorismo promovendo Rodada de Negócios

Sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Última Modificação: 16/09/2022 16:09:45 | Visualizada 171 vezes

A Rodada de Negócios integrou o Plano de Desenvolvimento de Ivaiporã


Ouvir matéria

Empreendedores das áreas de estética, café, perfumaria, queijo, cutelaria, defumados, artesanato, bolsas, toalhas, energia solar, escola de inglês, psicologia, serviço de som e apicultura participaram da Rodada de Negócios promovida pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento de Indústria e Comércio. 

A Rodada de Negócios, que foi conduzida pela consultora do Sebrae, Ana Paula Soares, integrou o Plano de Desenvolvimento de Ivaiporã, que tem como foco tornar o município empreendedor e protagonista no cenário estadual.

O diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Alex Fonseca, desejou aos participantes que fizessem boas negociações e adquirissem ótimas experiências profissionais. “É importante estabelecer parcerias e negócios entre empreendedores do município para estimular a economia e o desenvolvimento do município”, declarou Alex Fonseca.

“O objetivo foi gerar oportunidades de negócios entre os empreendedores MEI [Micro e Pequenos Empreendedores] para que divulguem os próprios produtos e serviços, utilizando a técnica pitch de vendas, e conheçam outros produtos e parceiros”, informou Ana Paula Soares.

Durante a dinâmica, cada participante da Rodada de Negócios teve 1’30 para fazer o pitch de vendas – rápida apresentação da empresa e principais diferenciais.

Lucas Rafael Ravar, empresário do ramo de café, tem experiência em Rodada de Negócios – tanto online quanto presencial, e considerou muito positiva a iniciativa da Prefeitura. “A vantagem também é ampliar a rede de contatos, seja apresentando ou conhecendo produtos”, opinou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também