Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

180 dias

Obras na Escola Municipal Ignes de Souza Caetano custarão R$1.474.273,54 à Prefeitura de Ivaiporã

Quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Última Modificação: 19/10/2022 10:52:38 | Visualizada 234 vezes

Os trabalhos iniciam no dia 24 de outubro


Ouvir matéria

No prazo de 180 dias, a direção, professores e alunos da Escola Municipal Ignes de Souza Caetano, localizada na Rua Rui Barbosa – Vila João XXIII, terão um ambiente totalmente reformado, ampliado e confortável.

Entre as obras previstas constam a troca de cobertura, piso e azulejos, pintura, reforma nos sistema hidráulico e elétrico, cozinha, banheiros com acessibilidade e melhorias na lavanderia e na quadra que será coberta.

As obras de reforma e de ampliação custarão à Prefeitura de Ivaiporã R$1.474.273,54. “Não existe desenvolvimento sem educação de qualidade. Por isso, investimos em uniformes, apostilas, formação dos professores e equipes técnicas, e na reforma e ampliação dos estabelecimentos de ensino municipal”, afirmou o prefeito em exercício Marcelo Reis.

O diretor do Departamento de Obras, Bruno Montoro, e o engenheiro civil da Consvale, Sidney Botelho – responsável pela execução das obras, se reuniram com a secretária municipal de Educação, Daiane Soares, e com a diretora da Escola Municipal Ignes de Souza Caetano, Eliane Takada, para determinar o início dos trabalhos, que ficou marcado para o dia 24 de outubro.   

“A Escola Municipal Ignes de Souza Caetano precisa passar por reforma e ampliação urgente, porque há muitos problemas estruturais relacionados ao teto, espaço e a goteiras. Com a conclusão tanto a direção, professores e alunos se sentirão mais motivados”, opinou Daiane Soares informando que haverá investimentos na compra de mobiliários.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também