Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

25 cidades

Fase Macrorregional do 65º Japs inicia dia 31 de agosto em Ivaiporã com 700 atletas e dirigentes

Quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Última Modificação: 27/08/2023 16:09:47 | Visualizada 914 vezes

O 65º Japs é organizado pelo Governo do Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Esporte e apoio da Prefeitura de Ivaiporã.


Ouvir matéria

As competições do 65º Jogos Abertos do Paraná (Japs) – Fase Macrorregional serão realizadas no dia 31 de agosto e dias 1º, 2 e 3 de setembro, em Ivaiporã, nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de areia e futebol 7.

O 65º Japs é organizado pelo Governo do Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Esporte e apoio da Prefeitura de Ivaiporã. Esta parceria é considera fundamental pelo prefeito em exercício Marcelo Reis.

“Estamos entusiasmados em sediar a Fase Macrorregional do 65º Japs, porque é uma oportunidade incrível para promover o esporte e a competição saudável entre as cidades participantes. Temos certeza que as competições irão fortalecer os laços entre os atletas e incentivar o espírito esportivo em Ivaiporã”, afirmou Marcelo Reis.

 

49 equipes

A Fase Macrorregional será disputada por 49 equipes de 25 cidades – Ivaiporã Apucarana, Arapongas, Borrazópolis, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Cornélio Procópio, Faxinal, Ibiporã, Itambé, Jacarezinho, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Londrina, Marilândia do Sul, Palmital, Pitanga, Ribeirão do Pinhal, Rolândia, Santa Maria do Oeste, Santa Mariana, Siqueira Campos e Uraí – totalizando 700 atletas e comissão técnica.

O secretário municipal de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, Silvio José, informa que as modalidade serão disputadas no Campus do IFPR (basquetebol), Sesc (voleibol), Ginásio de Esporte Alcebíades Alves (futsal), Ginásio de Esportes Gilberto Tadeu Silva (handebol) em Jardim Alegre, Winner Beach Club de Ivaiporã (futebol 7 e vôlei de areia), Parque Jardim Botânico (futebol 7 e vôlei de areia).

“A Prefeitura trabalha para garantir o suporte necessário aos atletas e dirigentes da Fase Macrorregional do 65º Japs”, informou Silvio José.  

Fonte: Assessoria de Imprensa - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também