Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Serviço público

Prefeitura de Ivaiporã integra 274 servidores por meio de concurso público e dando boas-vindas

Sexta-feira, 06 de outubro de 2023

Última Modificação: 13/10/2023 13:50:24 | Visualizada 539 vezes

A secretária municipal de Administração, Maria Cristina Passarin Mareze, sugeriu que os 274 servidores priorizem o bom atendimento no setor público


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã deu as boas-vindas e integrou ao quadro 274 servidores por meio de concurso público. A recepção foi realizada no Centro Cultural Olívia Hauptmann, na quinta-feira, dia 6 de outubro, conduzida pelo prefeito em exercício, Marcelo Reis, que estava acompanhado dos secretários municipais, presidente do Legislativo, Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão), e do vereador José Maria Carneiro.

O concurso público foi realizado em outubro de 2022 e homologado em janeiro de 2023, quando os servidores passaram a ser convocados. Os 274 servidores públicos assumiram funções na Educação (136), Saúde (94), Assistência Social (6), Agricultura (3), Meio Ambiente (17), Administração (3), Planejamento e Finanças (5), Obras (7), Viação (1) e Esporte (2).  

A secretária municipal de Administração, Maria Cristina Passarin Mareze, sugeriu que os 274 servidores priorizem o bom atendimento no setor público. “A Prefeitura tem equipes excelentes e a integração dos aprovados em concurso irá reforçar os serviços oferecidos em prol da qualidade de vida d população”, disse Maria Cristina Passarin Mareze.

 

Empenho

Como gerente do setor de Recursos Humanos, Camila Wilt mencionou a satisfação de ver os concursados integrados ao setor público e parabenizou a Comissão do Concurso Público Estatutário e Emprego Público pelo empenho e determinação.

Convidado a usar da palavra o prefeito em exercício Marcelo Reis falou sobre os anos de experiência como professor, acerca dos 35 anos da Constituição Federal – celebrados no dia 5 de outubro – e os respectivos direitos e deveres dos servidores públicos. “A Prefeitura de Ivaiporã tem poucos cargos em comissão se comparados ao número de habitantes, porque priorizamos concurso público obedecendo ao princípio da igualdade”, afirmou Marcelo Reis.

A recepção aos servidores incluiu palestras motivacionais com o diretor administrativo e financeiro da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí), Thiago Zanoni, e com a psicóloga Regiane Cristina dos Passos Martins da Costa. Ambos compartilharam orientações valiosas aos servidores públicos.

Desta forma, a Prefeitura reforçou o compromisso com a qualidade dos serviços públicos e a capacitação dos funcionários.

 

 

 

Fonte: Lúcia Lima - assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também