Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Espaço esportivo

Prefeitura de Ivaiporã investe cerca de R$400 mil no campo do Alto da Glória

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Última Modificação: 21/02/2024 11:22:53 | Visualizada 229 vezes

Um ponto importante a destacar é que esta obra foi possível graças à emenda impositiva indicada pelos vereadores Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maurino Carniato


Ouvir matéria

Os moradores do Alto da Glória estão prestes a receber um espaço completamente revitalizado – graças aos investimentos da Prefeitura Municipal. Com um orçamento de R$397.288,73 diversas melhorias são realizadas visando proporcionar mais qualidade de vida e lazer aos moradores.

Entre as melhorias destacam-se a instalação de um playground, Área de Treinamento de Idosos (ATI) e a construção de um salão com 50 metros quadrados. O salão multifuncional poderá ser utilizado para reuniões comunitárias e ponto de vacinação, oferecendo mais comodidade e acessibilidade aos moradores.

“Além disso, as obras incluem a implantação de iluminação pública, arquibancadas, acessibilidade para pessoas com deficiência, alambrados e paver, garantindo um ambiente seguro e adequado para o lazer de crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, informou o secretário municipal de Obras, Bruno Montoro.

 

3 vereadores

Um ponto importante a destacar é que esta obra foi possível graças à emenda impositiva indicada pelos vereadores Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maurino Carniato – demonstrando o comprometimento dos representantes do Legislativo com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores.

Nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, Bruno Montoro, Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maurino Carniato estiveram na obra para se inteirar do prazo de execução. A previsão é que as obras sejam concluídas em 40 dias – o que depende das condições climáticas.

Conforme o prefeito em exercício, Marcelo Reis, a expectativa é que o campo do Alto da Glória se torne um espaço esportivo, ponto de encontro e de convivência.

Fonte: Lúcia Lima - assessoria de imprensa

 Veja Também