Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Sábado

Prefeitura realizará Ivaiporã em Ação nos Jardins Paraná, Alvorada e Vila Monte Castelo no dia 2 de março

Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Última Modificação: 29/02/2024 17:25:21 | Visualizada 248 vezes

A concentração das atividades acontecerá no Centro Municipal de Educação Infantil Emília Kuroda


Ouvir matéria

No sábado, dia 2 de março, a Prefeitura de Ivaiporã realizará o programa Ivaiporã em Ação – Meu Bairro em Transformação, entre as 08h00 e 17h00, levando uma série de serviços públicos descentralizados para os moradores dos Jardins Paraná, Alvorada e da Vila Monte Castelo.

O programa, que se consolidou como uma oportunidade para aproximar os serviços municipais da população, oferece atendimentos descentralizados por meio das Secretarias Municipais de Administração; Agricultura; Assistência Social; Cultura; Educação; Esporte; Indústria, Comércio, Turismo, Agronegócio, Tecnologia e Inovação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Obras; Planejamento e Finanças; Saúde; e Viação, além da Controladoria Interna e do Jurídico.

Para garantir o sucesso e priorizar os serviços mais solicitados, o prefeito em exercício Marcelo Reis se reuniu com os secretários municipais. Foram definidas as estratégias e os serviços que serão oferecidos aos moradores dos Jardins Paraná e Alvorada, e da Vila Monte Castelo.

 

Emília Kuroda

A concentração das atividades acontecerá no Centro Municipal de Educação Infantil Emília Kuroda – ponto central para facilitar o acesso da população aos serviços disponibilizados. Os servidores públicos estarão à disposição para atender às solicitações da população, proporcionando soluções e informações relevantes para o dia a dia dos cidadãos.

“O programa Ivaiporã em Ação reforça o compromisso da administração municipal com a população, promovendo a inclusão, a cidadania e o bem-estar social por meio de uma gestão participativa e transparente”, declarou Marcelo Reis, que coordena os trabalhos apoiado pela secretária municipal de Administração, Cristina Mareze, e pelo chefe de gabinete Alaércio Bufalo. A Prefeitura estruturou os serviços que serão prestados aos moradores.

*Confira cada ação conforme a Secretaria Municipal.    

Fonte: Lúcia Lima - assessoria de imprensa

 Veja Também