Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Obrigado, Marcelo!

Prefeito de Ivaiporã lamenta morte do vice-prefeito Marcelo Reis

Domingo, 05 de maio de 2024

Última Modificação: 05/05/2024 22:12:49 | Visualizada 905 vezes

A trajetória dele como gestor público foi marcada pela defesa incansável dos interesses da população - apaixonado pelo Ivaiporã Futsal e defensor da Educação de qualidade


Ouvir matéria

É com profundo pesar que o prefeito Carlos Gil (PSD) e a população de Ivaiporã recebem a triste notícia do falecimento do vice-prefeito Marcelo Reis (MDB), ocorrido, neste domingo, dia 5 de maio, no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo/Curitiba, onde lutava contra problemas renais.

No dia 16 de abril, Marcelo Reis foi internado na UTI do Hospital Maternidade Ivaiporã e posteriormente transferido para Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde se tratava para passar por transplante de fígado.

Marcelo Reis tinha 49 anos. Filho do casal de professores Gallo (in memoriam) e Ruth, irmão de Alexandre, Márcia e Fernando Reis, casado com a Ellen e pai do João e Marcela.

 

Amigo pessoal

Marcelo Reis não era apenas um vice-prefeito dedicado. Era amigo pessoal do prefeito Carlos Gil, com quem compartilhou os primeiros passos na carreira política, desde 2013, e pré-candidato a vice nas eleições 2024. A partida deixa uma lacuna irreparável na administração pública e no coração daqueles que o conheceram.

Como amigo, parceiro leal, pessoa sensata e de fé, Marcelo Reis foi um exemplo de dedicação à cidade de Ivaiporã – sempre comprometido com o bem comum. "O lema do vice-prefeito Marcelo Reis: 'Tire o dia para sorrir' ecoará em nossas lembranças como um lembrete constante da importância de valorizarmos cada momento da nossa vida", afirmou Carlos Gil.

Nascido em Ivaiporã, Marcelo Reis era advogado e um educador exemplar, tendo lecionado nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis na UCP Univale (Faculdades Integradas do Vale do Ivaí) e Gestão Financeira na Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí), contribuindo para a formação de inúmeras gerações.

 

Impacto positivo

A trajetória dele como gestor público foi marcada pela defesa incansável dos interesses da população – apaixonado pelo Ivaiporã Futsal e defensor da Educação de qualidade, deixou um impacto positivo no município.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, servidores públicos e à população de Ivaiporã. Que possam encontrar conforto na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que Marcelo Reis seguirá vivo em nossas memórias e em nossos corações.

“Descanse em paz, meu amigo Marcelo Reis”, desejou Carlos Gil.

Fonte: Lúcia Lima - assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também