Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Adeus

Prefeito Carlos Gil decreta luto oficial de 3 dias em virtude do falecimento do vice-prefeito Marcelo Reis

Domingo, 05 de maio de 2024

Última Modificação: 05/05/2024 18:57:56 | Visualizada 252 vezes

Em virtude do luto oficial, nesta segunda-feira, dia 6 de maio, apenas os serviços essenciais à população permanecerão em funcionamento no município de Ivaiporã: Saúde, Meio Ambiente e Transporte P&u


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, decretou luto oficial por 3 dias, a partir deste domingo, dia 5 de maio – data do falecimento do vice-prefeito Marcelo Reis, que dedicou anos de serviço e comprometimento à causa pública.

Em virtude do luto oficial, nesta segunda-feira, dia 6 de maio, apenas os serviços essenciais à população permanecerão em funcionamento no município de Ivaiporã: Saúde, Meio Ambiente e Transporte Público.

Este momento de luto é também uma oportunidade para prestar homenagem e reconhecimento à vida e ao trabalho do vice-prefeito Marcelo Reis, que deixou um impacto na história de Ivaiporã.

Ao longo da carreira, ocupou diversos cargos importantes, incluindo secretário de Administração e Educação, vereador e, mais recentemente, vice-prefeito. Além da atuação na política, Marcelo Reis se destacou como professor, advogado e gestor público, deixando um legado de contribuições valiosas para o desenvolvimento do município.

Carlos Gil expressou tristeza pela partida do amigo Marcelo Reis. Por isso, a importância de honrar a memória por meio deste período de luto oficial.

Decreto 14.690 de 5 de maio de 2024

Fonte: Prefeitura de Ivaiporã

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também