Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Sim!

Programa Justiça no Bairro oficializa 89 casamentos em Ivaiporã

Domingo, 09 de junho de 2024

Última Modificação: 09/06/2024 20:47:09 | Visualizada 181 vezes

A desembargadora Joeci Machado Camargo, fundadora e coordenadora do programa, conduziu a cerimônia, que contou com a benção do padre Célio Marcos Tarozo e do pastor Osias Mainardes.


Ouvir matéria

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, celebrou a união de 89 casais provenientes de Ivaiporã, Jardim Alegre e Arapuã. A cerimônia ocorreu no sábado, dia 8 de junho, no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves, onde apenas um casal não pôde comparecer ao Casamento Coletivo.

A cerimônia foi realizada em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã e o Sistema Fecomércio Sesc Senac, encerrando 3 dias de serviços gratuitos oferecidos no Centro da Juventude. O programa Justiça no Bairro, uma iniciativa do Tribunal de Justiça, proporciona à população em situação de vulnerabilidade econômica acesso à Justiça de maneira célere, efetiva e desburocratizada.

A desembargadora Joeci Machado Camargo, fundadora e coordenadora do programa, conduziu a cerimônia, que contou com a benção do padre Célio Marcos Tarozo e do pastor Osias Mainardes.

 

Convidados

Entre os convidados estavam o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, representante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Luiz Carlos Favarin, juiz da Comarca de Ivaiporã, Dirceu Gomes Machado Filho, prefeito de Arapuã, Deodoato Matias, além de representantes do Cartório de Registro Civil, Univale e da Fatec – e convidados.

Durante o Casamento Coletivo, a desembargadora Joeci Camargo agradeceu ao prefeito Carlos Gil e aos servidores da Prefeitura, com destaque para a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. “O meu reconhecimento também ao trabalho do Cartório Civil, Poder Judiciário e do Ministério Público pelo comprometimento com o bem-estar da população”, declarou Joeci Camargo.

O prefeito Carlos Gil elogiou a coordenação da desembargadora Joeci Camargo no programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, que foi criado há 21 anos, e parabenizou o empenho da cada servidor público para atender a população com apoio do Poder Judiciário e Ministério Público. “Este programa mobiliza a cidade e proporciona dignidade para muitas pessoas”, afirmou Carlos Gil.

Ao encerrar a cerimônia, o juiz Dirceu Gomes Machado Filho expressou gratidão aos colegas e à desembargadora Joeci Camargo. “Este evento exemplifica como a cooperação entre as instituições governamentais e civis pode transformar vidas”, concluiu o juiz.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Lúcia Lima

 Veja Também